SAJ:Prefeitura disponibiliza canais para denúncia de descumprimento de decretos



A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus divulgou na manhã desta segunda-feira (23) canais para que os cidadãos possam denunciar os estabelecimentos que estão descumprindo os Decretos Municipais relativos ao período de enfrentamento ao COVID-19 (novo Coronavírus). A medida entra em vigor juntamente com o período de fechamento de estabelecimentos não essenciais e terá o apoio das polícias, Civil e Militar, Corpo de Bombeiros  e Tiro de Guerra.


Para denunciar, basta ligar para os números 199 ou 0800.284.4706. O registro pode ser realizado de maneira anônima, com total sigilo. As denúncias podem ser realizadas ainda pelos perfis oficiais da Prefeitura no Instagram (@prefsaj) ou pelo Facebook (fb.com/Prefsaj).

Lembrando que de acordo com os decretos divulgados na última semana, todo o comércio de itens não essenciais deve se manter fechado, assim como igrejas, academias, clubes recreativos, bares, restaurantes e outros. Os decretos estão disponíveis no Diário Oficial do Município, no endereço: https://bit.ly/2JaZ7BD