Prefeitura de Nazaré emite nota de esclarecimento a respeito de congestionamento na BA-046



Sobre matéria publicada no dia de ontem (22), na qual motoristas reclamavam a respeito de sinaleiras que, segundo eles, estariam provocando um longo engarrafamento na BA-046, município de Nazaré, a prefeitura local emitiu uma nota esclarecendo o ocorrido:
NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA
A Prefeitura de Nazaré, por meio desta nota, informa a toda população e traunsentes, que o congestionamento formado nas vias de entrada da cidade, BA-001 (Bom Despacho/Santo Antônio de Jesus), não está sendo causado pelos semáforos, que estão em pleno funcionamento.
O período de Carnaval, tem aumentado a busca por destinos como Salvador, Ilha de Itaparica e demais destinos, e por isso, tem criado um intenso fluxo, favorecendo assim a formação de congestionamentos.
Medidas já foram adotadas pela administração municipal. Nos locais, agentes de trânsito tem trabalhado para facilitar o fluxo de veículo. Duas equipes compostas por três agentes de trânsito, foram deslocadas para os dois locais onde os semáforos estão instalados, as equipes tem atuado para o descongestionamento das vias, nos horários das 7h às 21h, na busca de sanar os transtornos causados pelo congestionamento neste período de carnaval.
Prefeitura de Nazaré
Governo Uma Nova História de Nazaré