Prefeito de Salinas da Margarida, Castro Alves, Elísio Medrado e Planaltino são recebidos na SEINFRA junto com o deputado Rogério Filho



Os prefeitos Wilson Pedreira, de Salinas da Margarida, Thiancle Araújo, de Castro Alves, Robson Santana, de Elísio Medrado e Joseval Braga, de Planaltino, foram recebidos na tarde desta terça-feira (4), pelo secretário de Infraestrutura do Estado (SEINFRA) Marcus Cavalcanti durante audiência que contou com a presença do deputado estadual Rogério Andrade Filho. Na reunião, várias demandas para os municípios. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o secretário Marcus Cavalcanti fala das reivindicações dos prefeitos durante o encontro. “Aqui recebemos o pleito do prefeito de Castro Alves para pavimentação no acesso à cidade. 

Salinas também fez o pleito e nós já vamos inaugurar uma obra que liga São Roque do Paraguaçu a Salinas. O prefeito também solicitou uma obra para um distrito. Já o prefeito de Elísio Medrado tem um grande pleito que é uma estrada que precisa de uma reconstrução total que é a rodovia que liga Elísio Medrado a Santa Terezinha. 

O prefeito de Planaltino trouxe também suas reivindicações como uma de iluminação pública. É uma agenda importante e quero aproveitar para parabenizar o deputado Rogério Filho que tem dado apoio ao governador Rui Costa na Assembleia”, disse o secretário da SEINFRA que também falou sobre algumas novidades da construção da Ponte Salvador-Itaparica e da rodovia que liga a sede de Jaguaripe que já está passando por recuperação. Nossa reportagem também conversou com o deputado Rogério Filho que mostrou satisfação após reunião na SEINFRA com os prefeitos da região. “O secretário Marcus Cavalcanti é muito sensível com os pleitos da Bahia, em especial pela nossa região. Ele é uma excelente adesão do governador Rui Costa. 


É o melhor secretário de Infraestrutura do país. Digo que o secretário tem dado todo apoio a nossa região, inclusive aos maiores pleitos de infraestrutura como a BA-120 que liga Elísio Medrado a Santa Terezinha. Ele já garantiu a prioridade desta obra já que a SEINFRA tem trabalhado nesse projeto e eu mais uma vez tenho que agradecer e me colocar sempre à disposição para o que a secretaria precisar”, disse o deputado ao falar de sua luta pelos municípios do recôncavo. Fotos e reportagens: Gildásio Cavalcante/TVReconcavo/Infosaj