Léo Santana arrasta multidão pré-carnaval da capital baiana na noite desda terça-feira (18)


missão de "abrir" o carnaval de Salvador com muito pagode foi dada mais uma vez para Léo Santana. O "gigante" agitou mais uma vez uma multidão na festa "Pipoco", que integra a programação do pré-carnaval da capital baiana, nesta terça-feira (18).

Este é o terceiro ano de Léo Santana à frente do "Pipoco". A festa é considerada pelo artista como o abre do carnaval mas, segundo ele, antes de começar a festa, seria o "melhor show que já fez na vida".

A festa começou por volta das 19h30 e, no local de partida, no bairro de Ondina, já se via um "mar de gente". A cada "sai do chão" que o "gigante" ordenava se ouvia o coro e depois a dança.

O artista começou a festa com o sucesso "Gererê", do É o Tchan. Logo em seguida foi só o pagodão: sucessos como "Vidro Fumê", "Só Toma que Toma", "Crush Blogueirinha" e "Trip do Boyzinho".

Ao chegar na altura do "Morro do Cristo", já no bairro da Barra, o "gigante" foi recepcionado por muito mais gente. Com isso, Léo Santana aproveitou para animar os foliões com "O Dono da Zorra Toda", "Quebradeira" e o funk "Gaiola é o troco".

Por volta das 20h45, Léo Santana pediu para o motorista parar o trio e mandou todos jogarem as mãos para cima. Foi a vez de "Eu não vivo sem ela", uma das apostas do artista para o carnaval deste ano.

E tinha muita festa ainda. Léo Santana apostou no funk e fez muita gente descer até o chão com "Parado no Bailão", "Eu vou para o Baile da Gaiola" e o "Medley da Gaiola".


Mas o grande momento chegou depois das 21h. Léo Santana perguntou qual era a música do carnaval e os foliões responderam em coro: "Contatinho". Apesar de ser lançada em setembro do ano passado, o hit é a grande aposta do GG para o carnaval deste ano.

O "Pipoco" de Léo Santana também colocou casais para dançarem juntinhos com "Apaixonadinha". Logo depois, o clima voltou a ser de pagodão com "Sonâmbulo" e "Sentadão".

Próximo ao Farol da Barra, ainda com muito fôlego, no fim do percurso, Léo Santana voltou ao pagode com "Tchau Pra Quem Namora", "Tudo Ok" e "Invocada", que tem participação da cantora Ludmilla.

O "Pipoco" é a terceira festa de pré-carnaval deste ano em Salvador. O "Fuzuê" aconteceu no sábado (15) e, no domingo (16), foi a vez da multidão curtir o "Furdunço". Ambos os eventos reuniram milhares de pessoas no Circuito Orlando Tapajós, na orla da cidade. O carnaval começa oficialmente na quinta-feira (20). G1