Anitta interrompe bloco em Salvador para impedir que foliona fosse roubada: ‘Meu trio não é bagunça’



A cantora Anitta interrompeu a apresentação dela no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na noite desta sexta-feira (21), para evitar que uma foliona tivesse o celular roubado. A situação ocorreu logo depois da artista perceber a confusão.
A tentativa do roubo aconteceu quando o bloco da cantora se aproximava da região onde fica o Morro do Cristo, antes de entrar no bairro de Ondina.
“Eu tô cantando aqui, mas eu tô vendo tudo. Se eu vir roubar telefone, se vir passar a mão sem a mulher querer, eu chamo a polícia mesmo. Aqui é lugar de família, de gente feliz, de se divertir. Eu estou olhando. Se eu vir roubar, vai rodar. No meu trio não vai roubar não, que meu trio não é bagunça. Quer roubar, procura outro trio”, disse Anitta.
Por volta das 23h, a cantora voltou a parar a apresentação. Dessa vez, o motivo foi uma briga entre foliões.
Para esta sexta, Anitta escolheu um look inspirado em abelhas. Segundo a artista, a ideia é chamar atenção para a importância que os animais têm para a sobrevivência do planeta.
No look, Anitta aparece com um short hot pants, um top, luvas, óculos e uma tiara inspirada nas “antenas” das abelhas. O look é complementado com uma meia-calça e uma espécie de tela amarela sobre a parte superior da fantasia.
Vários artistas devem participar do bloco de Anitta. A atriz Giovanna Lancellotti postou uma foto no Instagram toda arrumada para curtir a festa. No bloco, teve até encontros das Sheilas.
As dançarinas Scheila Carvalho e Sheila Mello, ex-integrantes do grupo É o Tchan, se encontraram e dançaram bastante ao som de Anitta. (G1/Ba)