MUNIZ FERREIRA: Prefeitura realiza tradicional Festa de Reis;Confira a programação


O município de Muniz Ferreira no recôncavo baiano, está preparando um grande evento que é a Festa de Reis. Vale lembrar, que as festividades já é uma tradição na cidade. A Festa de Reis faz referência a visita dos três reis magos: Baltazar, Melquior e Gaspar, personagens da Bíblia Sagrada, que visitaram o menino Jesus, recém nascido em Israel. Além de assistir as atrações culturais que dão nome ao evento, os tradicionais Ternos de Reis, a população contará com apresentações de Bumba-meu-boi e Burrinha de ouro, além de grandes shows de atrações nacionais que farão parte da programação que acontece nesta segunda feira (06).

A banda Embalo Beat prata da casa,Anderson Rocha, Léo Magalhães grande atração Nacional, Blitz da Crown  com Danniel Vieira, Kart Love, Mambolada ,Dna de Vaqueiro , Pagodart ,Isque Gomes,Afrodisico , Pegadeira ,Dj Ferrary, Lukas e Gustavo, Lore Silva,Alice Moraes,são atrações para esta edição da festa. O evento é uma realização da Prefeitura de Muniz Ferreira sendo inteiramente gratuita. Confira logo abaixo a programação completa da festa: Para o prefeito Wellington Vieira, a Festa de Reis é um dos eventos mais aguardados pelos munícipes e atrai, como em todos os anos, visitantes de várias cidades da região. “A gestão municipal está contente em realizar mais um festejo de Santos Reis para a população. O planejamento do evento está pronto, agora é só aguardar até segunda feira  para tudo se concretizar. Um ponto importante é que muitas pessoas da cidade ficaram satisfeitas com os lucros que terão nas vendas de bebidas, lanches e outros produtos comercializados no evento”, diz o prefeito. 



Com uma programação cultural diversificada, com apresentações de grupos folclóricos e de artistas musicais.A festa movimenta a economia do município e segundo o Prefeito  representa o resgate da cultura do povo “Ficamos com a cidade lotada de pessoas de todos os cantos , isso é muito bom, pois além de divulgarmos o que temos de mais bonito, os comerciantes ainda impulsionam suas vendas e aumentam seus lucros”, afirmou prefeito Wellington e a vice Prefeita Minde. 
Matéria: Gazzeta do Recôncavo