JAGUARIPE:Vice-prefeito Pepezinho, em coletiva fala da importância da praça entregue em Camassandi

Em coletiva de imprensa, realizada momentos antes da inauguração da Praça Agenor Galvão, em Camassandi, distrito de Jaguaripe, no recôncavo baiano, o vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Péricles Silva “Pepezinho”, discorreu sobre a importância desse importante espaço de lazer. Gestor regozija-se desse presente à  comunidade. Fala, também,acerca de entrega de nova ambulância para servir às comunidades, através do SAMU. 
Pepezinho também teceu considerações acerca da reconstrução da BA-883, que dá acesso à sede do município, e que já começa a sofrer intervenções por parte do governo do Estado. Assevera que o governo Rui Costa está cumprindo a promessa, num prazo de 6 meses. 
No que concerne a outras novidades para Camassandi, além da praça e ambulância, reportou-se a outras intervenções de infraestrutura e de cunho social. Além das saudações ao prefeito, secretários, responsáveis pela obra e funcionários.
Pepezinho convidou Carlos Galvão para , ao seu lado, ouvir considerações elogiosas ao seu saudoso genitor. Destacou a importância da gestão compartilhada, da qual faz parte, ao lado do prefeito Hunaldo Costa.