JAGUARIPE:Festa de Janeiro supera todas as expectativas na primeira noite


E mais uma grande realização da Prefeitura Municipal, a tradicional Festa de janeiro de Jaguaripe superou todas as expectativas de público e organização. Organizada pela comunidade católica do município e contando com o apoio logístico da gestão municipal, , contou com uma intensa programação religiosa, cultural e musical, visando, assim, agradar a todos os gostos. Um verdadeiro “mar de gente” tomou conta da praça, inclusive com a notável presença de caravanas vindas de diversos municípios da região.


E o público tem um enderenço certo para curtir a festa que reservou grandes atrações na sede da cidade. A festa já é uma tradição e está no calendário cultural sendo realizados todos os anos. São dois dias de muita festa promovida pela Secretária de Cultura as atrações da festa que não vai deixar ninguém parado. Um exemplo disso foi que curtiu DJ Ferrary Edson Gomes, Tayrone, Lá Fúria, Evento como a Festa de Janeiro é importante para a geração de emprego e renda no município. Além da população, a festa conta com a presença de prefeitos da região.

O evento, que tradicionalmente ocorre durante o mês de janeiro, contou com coordenação da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esportes e Lazer, auxiliados pela Secretaria Municipal de Saúde e Obras. Dimensionado a estrutura do evento, o item que foi levado em conta foi o da segurança, com a visível presença da PM, viaturas e outras forças de segurança.

A Polícia Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros foram grandes parceiros na realização do evento SEGURANÇA
A festa de janeiro de jaguaripe foi um dos mais seguros. Um grande esquema de segurança foi planejado pelo comandante Batalhão de Policia Militar, que garantiu a segurança de toda a cidade.

Várias ruas e avenidas centrais foram bloqueadas visando à segurança.


                                                             MELHORES MOMENTOS