JAGUARIPE: Festa de Janeiro sucesso de público e organização mais um ano; Veja os melhores momentos


A tradicional ‘Festa de Janeiro’ em Jaguaripe superou todas as expectativas de público e organização em 2020. Realizada pela Prefeitura, a festa que teve abertura no último sábado (25), e terminou neste domingo (26), contou com uma intensa programação religiosa, cultural e musical, visando, assim, agradar a todos os gostos. 


Um grande número de pessoas tomou conta do espaço da festa, inclusive com a notável presença de caravanas vindas de diversos municípios da região recôncavo e baixo sul. O público teve um enderenço certo para curtir a festa que reservou grandes atrações na sede da cidade. 


Edson Gomes, Danniel Vieira, Lá Fúria, Bell Marques, Tayrone, Parangolé e DJ Ferrary foram as atrações deste ano. A ‘Festa de Janeiro’ é importante para a geração de emprego e renda. Além da população, dos visitantes e turistas, a festa contou com a presença de prefeitos da região. 


O evento, que tradicionalmente ocorre durante o mês de janeiro, contou com coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, auxiliados pela Secretaria Municipal de Saúde e Obras. Dimensionado a estrutura do evento, o item que foi levado em conta foi o da segurança, com a visível presença da PM, viaturas e outras forças de segurança. 
 

A Polícia Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros foram grandes parceiros na realização do evento. Várias ruas e avenidas centrais foram bloqueadas visando à segurança dos pedestres.  


O prefeito Hunaldo Costa disse que “A festa é um sucesso em todos os seus aspectos”. O ex-prefeito Arandas afirmou que a festa cresceu muito na gestão do prefeito Hunaldo. 


O presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira, fez questão de prestigiar a festa em Jaguaripe e ressaltou a importância do município para o pescado. Anselmo, secretário de Saúde em Aratuípe, também parabenizou o prefeito por mais uma realização da Festa de Janeiro.

Matéria: Gazzeta do Recôncavo
Fotos e vídeo: SAJ Notícias