Um ferro-velho foi completamente destruído em Feira de Santana, na noite desta segunda-feira (13), por volta das 19h. O estabelecimento se localizava na Rua Topázio, no bairro Gabriela.
Segundo o site Acorda Cidade, um morador disse que o incêndio começou na vegetação às margens do Anel de Contorno. Entre a margem da pista e o acostamento havia centenas de peças de carros, que foram atingidos pelo fogo. Uma casa foi parcialmente atingida, mas ninguém ficou ferido.
Ainda segundo o morador, o Corpo de Bombeiros, contando com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chegou em cerca de 20 minutos e controlou as chamas, mas muitos moradores tiveram que sair de suas casas por conta da fumaça.
Roberto Cardoso, subtenente que comandou a operação, disse que não está comprovado que o fogo começou pela vegetação.
VN*