ARATUÍPE: Prefeito Sinho fala da importância da revitalização do atracadouro de Maragojipinho

O prefeito municipal de Aratuípe Sinho insere-se no rol de gestores municipais que, deveras, estão lutando em prol de seus municípios, nas diversas áreas de atuação. Conhecedor da vocação do município ao turismo, não apenas pela beleza bucólica da faixa litorânea e pujança cultural de sua gente, ele, literalmente, não fica de braços cuidados na incansável luta em prol do saciamento dos interesses da população que, com esmero, defende. 
Consubstanciando nessa premissa é que o município acaba de ser contemplado, graças aos seus esforços, ao lado de toda máquina administrativa e apoio da egrégia casa legislativa, com o projeto de construção do Atracadouro de Maragojipinho, de maneira a atender ao turismo náutico e cultural. Projeto hoje apresentado em Consulta Pública protagonizada pelo PRODETUR, com um custo estimado de R$ 2.237.345,00 e que deverá ser concluído no final do ano, após consolidação do processo licitatório. 
Em entrevista coletiva, externiza, com regozijo, mais essa conquista de sua gestão. Realça a importância desse empreendimento ao turismo náutico e cultural. – É um casamento perfeito para que o turismo brasileiro, mundial, possa participar de um distrito tão rico de sua população e cultura local, asseverou.  Adianta a requalificação da praça. 
PRONUNCIAMENTO

Em seu pronunciamento, durante a realização da Consulta Pública, após saudações, destacou a importância das situações que afloraram em torno da materialização do projeto. Falou, também, acerca das intervenções que serão desenvolvidas pelo atual governo municipal.Entrevista (JB) texto, Antonio Mascarenhas 

                                                                     PROJETO