Apresentadora Angélica terá novo programa na Rede Globo


A apresentadora Angélica anunciou na noite deste sábado (04), durante o programa Altas Horas, da Rede Globo, que irá retornar à programação da televisão brasileira ainda no ano de 2020. O novo programa será na própria Globo, e será inédito. Angélica está fora da TV desde 2018, quando apresentava o programa “Estrelas”.

A apresentadora falou que o tempo em que ela ficou afastada foi importante ” Nunca deixei de trabalhar, foram 40 anos sem parar. Agora foi uma pausa muito rica. Este ano estou de volta! Foi um processo muito bom da criação do programa novo.”, disse.

Ela ainda afirmou que o novo programa terá a cara da nova fase em que ela está vivendo, uma fase de reflexão “Está sendo muito legal. Até mesmo a criação do programa novo, do projeto. Tive tempo para pensar e o programa vai ter essa minha fase atual bem escancarada, de reflexões, de vida, de momentos. Até criar o programa, que foi uma coisa que nunca tive tempo de parar e fazer, está sendo muito legal, muito rico” , afirmou Angélica.


                                                                       PUBLICIDADE