ACELERA SAJ: Prefeitura entrega Unidade de Saúde no Espinheiro

  
A comunidade do Espinheiro, zona rural de Santo Antônio de Jesus, é mais uma a contar com Posto de Saúde completamente reformado e em pleno funcionamento. A Prefeitura, através da Secretaria da Saúde, entregou na tarde desta terça-feira (21) as obras da unidade, que atende aproximadamente 180 famílias da localidade.

– “Foi dialogando com a comunidade do Espinheiro que entendemos as necessidades. Depois de requalificar as estradas, cuidar da iluminação, hoje foi a vez de entregar a Unidade de Saúde completamente reformada. A comunidade se fez presente, mas o contentamento e alegria também são nossos. Feliz por cumprir os compromissos assumidos.” – Afirmou o Prefeito Rogério Andrade, em suas redes sociais.

O posto passou por reforma completa em toda sua estrutura física e ganhou novos consultório médico, sala de esterilização e expurgo, banheiro, copa, casa de material contaminado e outros espaços.

Também foi feita a troca do telhado e de todo o piso, pintura geral, reparo nas redes elétrica e hidráulica e aquisição de móveis, como mesas e maca. A reforma é uma das ações do Programa Acelera SAJ.