Sobre roubos em lojas de SAJ, delegado diz que está investigando através das câmeras



O Coordenador da 4ª Coorpin do Interior Dr. Edilson Magalhães falou sobre o homicídio ocorrido no último sábado (21), no bairro Alto Santo Antônio.
Segundo o delegado, há quase 50 dias não houve homicídio no município, “vamos trabalhar para elucidar o mais rápido possível. Muitas coisas da investigação não podem ser ditas para não atrapalhar, mas a equipe da Polícia Civil e da Polícia Militar estão atentas ao fato e assim que possível nós iremos apresentar os resultados,”disse.
A respeito das quadrilhas e o intenso tráfico de drogas no município, o Coordenador ressalta que os mesmos estão sempre sendo monitorado pela equipe de investigação da Polícia Civil, “estamos sempre monitorando essa ligação entre os homicídios e o tráfico de drogas. A Polícia Militar que é nossa parceira também está sempre junto, além disso, através da Justiça conseguimos alguns mandatos cumpridos e a gente tem obtido êxito tanto é que estávamos a 50 dias sem nenhuma homicídio em Santo Antônio de Jesus”, diz ele.
Durante a entrevista o delegado civil foi questionado a respeito dos roubos ocorridos no comércio de Santo Antônio de Jesus (veja aqui) e (relembre aqui), o mesmo informa que devido ao período festivo o movimento fica mais intenso com tudo homens da equipe da polícia estão infiltrados para combater esse tipo de crime, “não há crime que não deixe vestígios e não deixe provas. Estamos trabalhando em cima disso através de câmeras, testemunhas, características para efetuar a prisão e se possível recuperar o bem e devolver as vítimas,” explicou.
Sobre o número de policiais trabalhando nesse período o delegado ressalta que todo o efetivo está trabalhando além da turma que trabalha nos fins de semana e feriado que é a guardiã, “policiais da inteligência e até mesmo de outras cidades também vem fazendo um trabalho especial noturno e principalmente sempre somando”, esclareceu.