Seria o empresário Nego o próximo prefeito de Salinas da Margarida? Seu nome é bem aceito e causa medo na oposição



O empresário Nego, dono da Comercial Coroa, pode ser o candidato a prefeito nas eleições de 2020 em Salinas da Margarida, junto com a vereadora licenciada e atual secretária de Educação professora Mara. Apesar de não ter se lançado como pré-candidato, tudo pode acontecer nos próximos meses segundo informações colhidas pela nossa reportagem. 

As articulações são grandes nos bastidores políticos e a oposição já sente dor de cabeça com o nome do empresário que é bastante conhecido na região pela popularidade de tratar as pessoas com carinho e atenção, principalmente por ser dono de um carisma que contagia os mais simples. O nome de Nego é bem aceito dentro de Salinas, inclusive a um apelo pela sua pré-candidatura. 

Filho do atual prefeito Wilson Pedreira (PSD), que administra o município em seu quarto mandato, muitos têm se perguntado o porquê de uma não reeleição de Wilson que traz em si uma gestão participativa e que tornou Salinas uma das melhores cidades do recôncavo, com obras nos quatros quantos do município, pagando os funcionários em dias e horando os compromissos para uma boa gestão pública. 

Uma fonte nos confidenciou que o prefeito Wilson pretende dá um descanso e passar o cajado para o filho que apesar de administrar uma empresa privada, vai saber conduzir os destinos de Salinas. Mas tudo isso não passa de uma especulação política. Inclusive o discurso de Wilson durante as inaugurações em Salinas é de tranquilidade e confiança. A oposição tem se comportado no município de forma provinciana, fazendo a velha política que não traz nada de positivo e nem agrega forças para as eleições municipais.