Salinas da Margarida: 325 lotes são entregues através do ‘Morar Melhor’; prefeito entregou ainda nova praça no Distrito de Conceição



Salinas da Margarida continua ganhando obras importantes que muda a cara do município e beneficia toda a população. A cidade virou um verdadeiro canteiro de obras em 2019 e o prefeito Wilson Pedreira tem se destacado a frente da gestão. Só neste mês de dezembro, já foram realizadas várias inaugurações, a última aconteceu na sexta-feira (20), com a entrega da nova praça da Matriz. Na tarde desta sexta-feira (27), duas importantes ações aconteceram no município. Através da Secretaria de Ação Social, a Prefeitura entregou 325 lotes a famílias que não tem casa própria ou moram com parentes. 


Os lotes estão localizados na Nova Salinas e fazem parte do Programa ‘Morar Melhor’ que pretende beneficiar cerca de mil famílias até o final do governo em 2020. O evento contou com a presença do prefeito Wilson Pedreira, da secretária de Ação Social Lorena Pedreira, secretários, vereadores e a população. Em seguida, após a entrega dos lotes, o prefeito foi até o Distrito de Conceição de Salinas para entrega da reforma da Praça João Juazeiro. A população do Distrito compareceu em peso para prestigiar o evento.


“O nosso projeto é chegar até o final do governo com mil lote doados a nossa população. Um lote desse hoje no empreendimento particular deve custar cerca de vinte mil reais cada e hoje a Prefeitura está dando de presente sem custo algum. Teve algumas pessoas que não foram contempladas e já solicitei da minha equipe mais uma quadra com sessenta lotes passando de 325 para 385.

 É importante que as pessoas construam suas casas para facilitar a instalação de luz, água, escola, posto de saúde, quadra e creche na localidade. Agradeço muito a Secretaria de Ação Social pela realização desse trabalho e digo que a minha orientação é para que todas as pessoas sejam atendidas da melhor forma possível, independente do lado político”, disse o prefeito em discurso.