Réveillon de Salvador teve show com Ivete Sangalo Leo Santana e Jorge Mateus

Foto: Secom/ Salvador

O quarto dia do Festival Virada Salvador,  foi nesta terça-feira (31), teve  como principal atração o show da cantora Ivete Sangalo, que ficou responsável por comandar a virada de ano, na orla da Boca do Rio. Lincoln e Duas Medidas, Dennis DJ, Léo Santana, Jorge e Mateus e Saia Rodada  comandaram a festa támbem.

Assim como nos dois primeiros dias, os portões serão abertos às 16h e a previsão é que os shows comecem às 18h, conforme informou a assessoria de comunicação da Empresa Salvador Turismo (Saltur), ligada à prefeitura de Salvador, que organiza o evento.

Antes disso, no entanto, o público já podia curtir atrações como a roda-gigante e a tirolesa. O público também  conferiu a Vila Gastronômica, que dispõe de cerca de 40 estandes com um cardápio variado.

A entrada na arena  teve dois acessos controlados, com revistas: um para quem chega da Boca do Rio e outro do Jardim de Alah. 

Conforme a organização do evento, o Festival Virada Salvador teve, ao todo, 70h de música em cinco dias de programação e mais de 300 artistas envolvidos.

Uma frota com 400 veículos deu apoio ao transporte público durante os dias do evento. Foram 32 linhas de ônibus que  operaram com horário prolongado, das 14h às 6h.

Assim como no ano passado, são disponibilizadas vagas Zona Azul de estacionamento ao longo da Avenida Otávio Mangabeira, que fica em frente a Arena onde a festa é realizada. Os valores variam entre R$ 3 e R$ 12.

A prefeitura informou ainda que há ônibus do Sistema de Transporte Especial Complementar (Stec), pontos de táxi e mototáxi. Além disso, 20 leitos de saúde equipados para atender ao público serão instalados no local da festa. A Guarda Municipal também vai atuar no Festival Virada, que tem estimativa de público de dois milhões de pessoas nos cinco dias de evento.

Confira a programação desta terça-feira (31)


Lincoln e Duas Medidas
Dennis DJ
Léo Santana
Ivete Sangalo
Jorge e Mateus
Saia Rodada