Prefeitura inicia construção de Creche Escola Padrão FNDE



Santo Antônio de Jesus terá, em breve, uma Creche Escola Padrão FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O lançamento da pedra fundamental realizado na tarde desta sexta-feira (20) reuniu centenas de pessoas na Av. Carlos Amaral, onde as obras já foram iniciadas.
Com investimento de mais de R$ 4,3 milhões (quatro milhões e trezentos mil reais), a unidade escolar contará com 12 (doze) salas de aula, biblioteca, laboratórios, auditório, quadra poliesportiva, espaços administrativos, área verde e de convivência, entre outros espaços.
Em sua fala, o Prefeito Rogério Andrade fez um balanço do ano 2019 e anunciou mais ações para 2020:



- “Foi um ano de muito trabalho, muita luta. Mas, também foi um ano em que demos mais passos para melhorar a vida de quem mais precisa. Assim, como estamos fazendo hoje, iniciando a construção de uma creche escola. Uma obra que ficará marcada como a maior obra com recursos públicos já construída na história



de Santo Antônio de Jesus. Mas, não vamos parar por aí porque se Deus quiser, em 2020 teremos muito mais.” – Afirmou.
Presente ao ato, o Senador Otto Alencar, fez questão de parabenizar a gestão de Santo Antônio de Jesus pela obra.
- “Não é fácil governar um município do porte de Santo Antônio de Jesus, pagar as suas contas em dia, não dever a fornecedores, valorizar o servidor e ainda investir na Educação, pensando no bem-estar e no futuro da população. Por isso, tiramos o nosso chapéu e parabenizamos pelo exemplo de gestão que essa cidade vem dando nos últimos três anos.” – Declarou.
O ato também reuniu outras lideranças como o Deputado Federal Otto Alencar Filho, o Deputado Estadual Rogério Andrade Filho, a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, o ex-prefeito Euvaldo Rosa, além de vereadores e outras autoridades.