Mulher é morta pelo marido no bairro de Itapuã em Salvador com tiro na cabeça

Foto: Eduardo Oliveira/TV Bahia
Uma mulher de 41 anos foi assassinada pelo marido no bairro de Itapuã, em Salvador, no final da noite da terça-feira (9). De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 23h na residência do casal, localizada na travessa Lacerda.
A vítima, identificada como Edna da Silva, foi baleada na cabeça e no pescoço dentro de casa. O autor dos disparos foi o companheiro dela, que não teve a identidade divulgada pela polícia. Edna não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
O companheiro dela está foragido e é procurado pela polícia. A motivação do homicídio está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e ainda não foi determinada pela polícia.
Ainda na noite da terça-feira (9), um homem de 50 anos foi morto a tiros no bairro de Pernambués. O crime aconteceu na rua da Legalidade, por volta das 21h. A vítima, Valternio dos Santos Reis, foi baleado em diversas partes do corpo.
Ainda não há mais informações sobre as circunstâncias, motivação ou autoria do crime, que também será investigado pelo DHPP.  G1