Feira de Santana: Incêndio atinge apartamento em condomínio


Um apartamento no bairro de Queimadinhas, em Feira de Santana, foi atingido por um incêndio na noite deste domingo (15). As informações são do portal Acorda Cidade.
Segundo Ingrid Barreto, moradora do condomínio, o incêndio começou por volta das 22 horas. “Eu estava no meu quarto quando ouvi barulho de pessoas gritando fogo. Na mesma hora, abri a janela e perguntei se era no meu bloco. Não era. Chamei minha irmã e fomos para fora. Vimos só a fumaça. Cerca de três minutos depois, o fogo já estava se alastrando pela janela toda”, contou.
“Os moradores estavam saindo de suas casas, tirando os carros de perto. Todo mundo pegando sua documentação, com medo do fogo se espalhar e atingir a rede elétrica. Se isso acontecesse poderia, atingir outros blocos e seria algo ainda pior”, disse a moradora.
Conforme relato de Ingrid, houve duas explosões antes do Corpo de Bombeiros chegar, após cerca de 20 minutos, controlando as chamas e impedindo que o fogo se alastrasse para os apartamentos vizinhos. (BN)