Festival de Salinas atraiu mais de 240 mil pessoas, o maior festival do Interior da Bahia

Salinas atraiu mais de 240 mil pessoas durante três dias de FESTIVAL, com os melhores nomes da música baiana e nacional.Uma mega estrutura mais um ano foi montada na arena da festa, que deixou o público impressionado e causa inveja a qualquer outro evento na Bahia. Assim é o Festival de Salinas da Margarida 2019 que teve início na última sexta-feira (15). É o maior Festival no mês de novembro realizado no Interior da Bahia durante três dias seguidos com muita alegria e animação e segurança total.
Salinas é uma cidade tranquila, praieira,de gente simples e hospitaleira, que vive principalmente da pesca artesanal, com pouco mais de 15 mil habitantes divididos entres os distritos de Encarnação, Cairu, Barra do Paraguaçu, Porto da Telha e o Centro. O público desde ano contou com uma grade de atrações de peso como Anitta, Gusttavo Lima, Xand Avião, Bell Marques, Léo Santana, Psicirco, Parangolé, Saia Rodada, Lambasaia, Tayrone, La Furia, Luziel, Rodriguinho e Lukas e Gustavo.
E dentro de uma programação variada ainda temos o Concurso Garota e Garoto Marisco, Concurso de Culinária, Apresentações Culturais, Artesanato local e regional, Espaço Gourmet com comidas típicas e shows de artistas locais, Regata Salvador x Salinas, Moqueca gigante com mais de 700kg de mariscos servido neste último sábado (16), e o Palco principal com show de grandes nomes da música brasileira e internacional, que agradou ao público.