Cantor Luziel agita a primeira noite do Festival de Salinas


O cantor Luziel  se apresentou na primeira noite em Salinas da Margarida,De acordo a organização, mais de 60 mil pessoas marcaram presença no Centro de Cultura e Lazer de Salinas da Margarida na noite desta sexta feira, 15/11/2019. Tradicional Festival de Salinas. 
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Dany Vasconcelos, pessoas a sorrir, pessoas em pé

O prefeito Wilson Pedreira prestigiou do evento acompanhado dos filhos e do vice-prefeito .os vereadores e  secretarios seus amigos ,Prefeitos Jaguaripe ,Hunaldo Costa , e Sinho de Aratuípe, Santo Antônio de jesus Rogerio Andrade, . “São três dias de muita festa e faço questão de vir me divertir e comemorar da nossa cidade ao lado dos meus amigos e da população tem uma história linda e mesmo com muitas dificuldades ela conseguiu se tornar uma cidade em constante desenvolvimento e geradora de empregos.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Se esta cidade está com todas essas conquistas é porque nós temos uma população que faz a diferença e que é totalmente merecedora desta festa linda”, ressaltou o gestor festa também contou com a presença do Deputado Federal Otton Filho o e o deputado estadual Luciano Simoes , Deputado Estadual, Rogerio Andrade Filho que fez questão de prestigiar a cidade. é uma cidade de extrema importância para o uma clara representação da pujança de Salinas.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em palco e noite
Uma das cidades que mais contribuiu para isso, se tornando referência. “E é gratificante estar aqui hoje participando da festa para comemorar festival “, destacou.

A estudante é fã do cantor Luziel Lima e comemorou a vinda do cantor em sua cidade. “Salinas é Show sempre nos surpreende com cantor Luziel maravilhosos e este ano, em minha opinião, superou todas expectativas. terem condições de participar dessa grande festa da cidade”, disse. Já Jeane Malta  levou a família toda para curtir a festa. “É a segunda vez que participo da festa da cidade e estou encantada, vamos participar mais vezes”, comentou.
A imagem pode conter: Luziel Andrade, a sorrir

Palco Cultural – 


O evento, assim como ocorreu na edição passada, contou com dois palcos, um deles para realização de shows de cantores locais. Os novos talentos contaram com banda e estrutura de som e luz para mostrar sua voz para o público antes das apresentações principais. Subiram no palco nesta sexta -feira, 15, os cantores regionais. 



Já tivemos hoje a oportunidade de apresentar em um palco. Estamos vivendo uma experiência incrível, a sensação de cantar para uma multidão de pessoas é maravilhosa. Muito emocionante mostrar nosso trabalho, é uma oportunidade única”, disse cantora  Adriele Brito

Segundo o prefeito, a intenção é que todos os anos seja realizada uma audição alguns dias antes para selecionar os músicos regionais que participarão do Palco da Cultura em Salinas é Show. “Desta forma daremos a oportunidade à todos para terem a chance de mostrar o seu trabalho. Nesse palco passa cantores que, sem dúvidas alcançarão o sucesso no futuro”, pontuou o prefeito.Wilson 

Evento 


Em salinas foram três noites de festa, atraindo milhares de pessoas depois da abertura oficial um público superou todas as expectativas, principalmente para acompanhar o espetáculo do cantor Luziel, que animou a multidão presente.O cantor subiu ao palco e deu um verdadeiro show. Cantou algumas músicas do novo CD Cantou, dançou, encantou, rebolou. Trouxe riso e fãs .


No camarim o cantor recebeu os fãs, falou sobre seu novo trabalho “Sou apenas um operário da música. Procuro levar para todos o que há de bom, a música, a alegria”, falou  cantou Luziel.
        
Surpreendeu todo público com a sua apresentação que levou milhares de pessoas ao delírio.