Salvador: Suspeito morre em confronto com PMs e mais de 2,5 mil pedras de crack são encontradas



Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com policiais militares, dentro de uma casa, no bairro de Itapuã, em Salvador, na noite da quinta-feira (24).

De acordo com Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), durante a ação, um bunker com 2,6 mil pedras de crack, 1 kg de maconha e 200 porções de cocaína foi encontrado no imóvel.

Segundo a SSP, o buraco estava escondido em um piso falso da casa, localizado na comunidade de Nova Brasília. Os policiais chegaram no local após perseguir o suspeito.

Conforme a SSP, a ação começou depois que equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico tentaram abordar um grupo de suspeitos na região.
Na aproximação, segundo a polícia, houve confronto e Diego Lima Pimenta, conhecido ‘Diego Manco’, de 28 anos, tentou se esconder no imóvel. No local, houve nova resistência e o suspeito, que usava um revólver calibre 38, acabou atingido.
De acordo com a SSP, o homem foi socorrido e levado para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. O caso foi registrado na Delegacia de Itapuã.
(G1/BA)