banda Mambolada assina contrato com a gravadora Som Livre no Rio de Janeiro


A fim de ascender no cenário nacional da música, a banda Mambolada assinou hoje o contrato com a gravadora Som Livre no Rio de Janeiro. Representante do grupo, o cantor Rafique Saade se reuniu com executivos da empresa na companhia do empresário Neto Sandes, da Crown Produções, e já começou a debater as primeiras estratégias para essa nova parceria.


A partir de agora, a gravadora será responsável por toda a distribuição de conteúdo musical da banda nas plataformas digitais. “A Expectativa é maravilhosa, a possibilidade de expansão do nosso trabalho e o crescimento do nosso ritmo, a Lambada é muito positivo! Estamos com muito conteúdo autoral pra disponibilizar e esperamos que a aceitação da galera seja a melhor possível! Essa parceria fortalece o movimento e nos fortalece no mercado nacional”, ressaltou Rafique.

O entusiasmo é compartilhado com Neto Sandes, que vê essa mudança como um passo importante na carreira da banda. Para o empresário, isso vai ampliar o alcance da banda, que já reconhecida em cidades do Nordeste e já teve um bom momento nacional há um tempo atrás. Ascom /Crown Produções