Prefeitura de Jaguaripe inaugurou obras de pavimentação, iluminação em Led e praça no Capão I e II


Realizada, na tarde desse sábado, 10, por parte da gestão municipal Hunaldo Costa/Pepezinho, inauguração das obras de pavimentação nas comunidades do Capão 01 e 02, em Jaguaripe, recôncavo baiano, em evento que contou, ainda, com participação do deputado estadual Jurandi Oliveira, ex-prefeitos  Nai e Heráclito Arandas.
Também presentes, os vereadores Adé (Presidente da Câmara), Célia Cavalcanti, Renato, Lió, Zé Luis, Robson, Negão, Careca, Adilson; os secretários municipais Zé Vidal (Infraestrutura), Fernanda Gomes (Educação), Carlos Silveira (Turismo, Cultura, Esportes e Lazer), Zete (Administração e Planejamento), Simone Mota (Saúde); Rosiel (Chefe de gabinete) e representantes de diversos segmentos da sociedade local. 

As solenidades tiveram início no Capão II quando o chefe do executivo, vice, deputado, secretários e vereadores, descerraram a placa de inauguração de calçamento nessa comunidade. Logo em seguida, a comitiva se dirigiu ao Capão I, onde inaugurou avenida com calçamento (com passeios e lâmpadas de led para, em seguida, proceder inauguração da praça.

PRONUNCIAMENTOS

Nos diversos pronunciamentos, enaltecimento às obras protagonizadas pela atual gestão, em atendimento aos pleitos formulados aos vereadores e aos representantes do poder executivo. Referências elogiosas às atuações do prefeito Hunaldo, vice Pepezinho, deputados Antonio Brito e Jurandi Oliveira, vereadores e  secretários. 

Os ex-prefeitos Nai e Arandas, em suas falas, não economizou elogios à atual gestão. Arandas observou que, graças a sua decisão em tornar o distrito de Capão I como sendo integrante da área urbana do município foi preponderante para que, agora, na gestão Hunaldo/Pepezinho, obras de infraestrutura e iluminação a led fossem realizadas. 

O deputado estadual Jurandi Oliveira, por sua vez, também realçou a importância da administração nesse processo construtivista. Agradeceu pela votação e externou o desejo de trazer muito mais benefícios para Jaguaripe. Ele que, através de emendas impositivas, já direcionou ambulâncias, ônibus e outras melhorias.

O prefeito Hunaldo Costa, por sua vez, em sua fala, além de elencar realizações e mencionar obras em andamento, reportou-se a uma minoria oposicionista que se utiliza de redes sociais para tecer críticas pejorativas ao seu governo. Ele que se notabiliza como um dos melhores gestores da Bahia não teria, no nosso entendimento, que se preocupar com esse tipo de insinuação, à luz da grande administração que realiza.

Texto/  Antonio Mascarenhas/Fotos; JB SAJNOTÍCIAS