Prefeito Rogério Andrade prestigia evento do Rotary Club em prol da Santa Casa



O Rotary Club de Santo Antônio de Jesus completou 50 anos e na tarde do último domingo (4) realizou um grande evento em prol da Santa Casa de Misericórdia, com shows de The Fevers, Lukas e Gustavo e Junior Moreno. A ação beneficente teve como objetivo arrecadar fundos para a construção de cinco leitos de UTI Neonatal para o Hospital e Maternidade Luís Argolo, que atende parturientes da cidade e da região.


O Prefeito Rogério Andrade esteve presente no evento promovido pelo Rotary, acompanhado da vice-prefeita Dalva Mercês, do Deputado Estadual Rogério Andrade Filho, vereadores, secretários e outras autoridades. “Parabenizo o Rotary por essa iniciativa, um evento maravilhoso que reúne pessoas dispostas a ajudar. Temos o prazer de participar dessa luta para garantir as melhores condições de serviço do Hospital e Maternidade Luiz Argolo. Fico muito feliz em ver tantas pessoas unidas, de toda região, em prol de uma causa tão nobre.”, afirmou o Prefeito.

A superintendente do Hospital, Ludmila Reis, se mostrou bastante satisfeita com a repercussão do evento. “Em nome da Santa Casa gostaria de agradecer por todo empenho do Rotary e da Prefeitura pela parceria constante conosco, o que tem permitido que as nossas portas se mantenham abertas. A Prefeitura tem destinado recursos para a Santa Casa, que já chegam a cerca de 1 milhão de reais. Além dos repasses de recursos, o prefeito Rogério Andrade e o Deputado Estadual Rogério Andrade Filho vem intermediando,  junto ao Governo do Estado, várias demandas da Santa Casa e no primeiro semestre desde ano conquistamos juntos o credenciamento da instituição para a instalação de uma Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON). Só temos a agradecer.”, afirmou.