Policia Militar apreende drogas às margens da BR-101 em S. A. de Jesus



Após acompanhamento de suspeitos, a CETO/14º Batalhão apreendeu 15 porções de drogas: maconha e cocaína, além do veículo Chevrolet Prisma, Branco, PKE3F##, que estavam em poder dos flagranteados. A ocorrência aconteceu neste domingo (18-08), às margens da BR-101, na altura do trevo para Amargosa, por volta de 00 hora. 



A guarnição CETO estava em rondas, perto da Rodoviária de SAJ, quando os ocupantes do Prisma empreenderam fuga, ao perceberem a aproximação policial, foi feito o acompanhamento e os suspeitos lançaram o veículo contra a viatura, provocando colisão lateral. Então, o carona colocou o braço para fora com um objeto parecendo ser uma arma e, para repelir a eminente agressão, a  guarnição efetuou disparos nos pneus.

Com os dois pneus traseiros vazios, os criminosos foram obrigados a parar e nas buscas foram encontradas 14 porções de maconha e um pino de cocaína prontas para a mercância, além de cocaína derramada dentro do carro e uma tesoura. Foi dada a voz de prisão e os indivíduos foram apresentados na delegacia local para adoção das medidas cabíveis.