Jovem de 20 anos que sumiu após show de Gustavo Lime é encontrado morto em rio no oeste da BA



O estudante de 20 anos desaparecido há três dias (ver aqui), após um show, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5), em um rio da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.
Conforme o delegado José Romero, o corpo de Kaio Felipe Quinteiro foi encontrado por um pescador, que acionou a polícia. Os familiares do jovem reconheceram a vítima, que também estava com o documento de identificação no bolso da calça.
Segundo informações do delegado, o corpo de Kaio Felipe foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. O caso é investigado na delegacia da cidade.
De acordo com José Romero, familiares da vítima informaram que a morte de Kaio pode ter relação com um suposto envolvimento do jovem com uma garota comprometida.
O irmão dele, Kelinton, falou em depoimento que Kaio comentou com amigos que tinha conhecido uma menina nas redes sociais e combinou de encontrá-la na festa. Contudo, durante o evento, teria voltado a falar sobre a garota, contando que tinha descoberto que ela tinha namorado e que o homem era mais velho que ele.
Kaio Felipe é de Ibotirama, mas morava no município de Barreiras desde janeiro deste ano. O jovem foi para a cidade para estudar. (G1)
Foto: Divulgação/Gazeta 5