Gusttavo Lima recusa propostas milionárias para mostrar os filhos em propagandas: ‘Não concordo’



Em entrevista ao blog do Leo Dias, o sertanejo Gusttavo Lima revelou não ter vontade de ostentar sua família em comerciais de TV. O embaixador confessou que já recebeu diversas propostas para fazer comerciais ao lado de sua mulher, Andressa Suíta, e os dois filhos do casal, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 aninho.

Ao jornalista e colunista, ele explicou seus motivos e disse que acredita que os pequenos devam ter uma infância normal.

“Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo”, explicou.

O sertanejo, que as vezes compartilha registros dos herdeiros em seu Instagram, contou que não quer que a exposição dos filhos passe das redes, e que nunca irá querer lucrar com eles. Gusttavo revelou também que está saindo da cidade grande e se mudando para uma fazenda para que os meninos tenham mais contato com a natureza e a verdadeira vida do homem do campo.

Fonte:Varela Noticias.