Cantora Yasmim Santiago grava seu primeiro clipe e faz muito sucesso nas redes sociais


Yasmim Santiago, jovem cantora de Santo Antônio de Jesus, caiu no gosto popular depois de fazer uma participação no São João de 2019 com o cantor Wesley Safadão. Yasmim conta que, na passagem do backstage, ela interpretou uma música para ele e o músico, com  muito carisma e humildade, a chamou pra cantar no palco.
"Foi um sonho realizado, que transformou a minha vida", disse Yasmin.  A jovem cantora, que é de família humilde e tem na música sua fortaleza, já passou por momentos bem difíceis, a exemplo das últimas chuvas que ocorreram em Santo Antônio de Jesus, onde ela e a mãe ficaram desabrigadas e perderam muito móveis. As duas contam que nunca perderam a esperança e a fé em Deus e em dias melhores.
Yasmim encontrou na música e nos estudos os motivos pra continuar e não desistir do sonho de gravar sua primeira canção autoral e primeiro clipe. Pouco mais de um mês após o São João, ela lança sua primeira música de trabalho e logo em seguida seu primeiro clipe, trabalho que está sendo bastante elogiado e compartilhado por várias páginas da Bahia e até de outros estados.
A música "Cadê Aquele Nojo?"  é uma história real da vida de Yasmim que virou esse " hit" de sucesso,  com a composição de Uelson Oliveira. É um estilo bastante inovador, com a mistura de arrocha, sertanejo e tecnobrega e por isso a canção vem sendo tocada nas rádios locais e na internet.

Yasmim não esconde a alegria de ver seus sonhos se realizando, e apesar de passar por muitas dificuldades e enfrentar o preconceito, ela diz que não desiste do seu grande sonho musical e pretende seguir a fundo na carreira, com fé, foco e muita coragem.