Secretário de agricultura afirma que Feira livre de SAJ terá novo módulo policial



O ex-vereador Antônio Marcos Lessa, conhecido por Marcos Có (PPS), atual secretário de agricultura de Santo Antônio de Jesus falou em entrevista à Rádio Andaiá FM, sobre o andamentos das reformas dos galpões da feira livre do município entre outros assuntos relacionados a sua pasta.
Có afirma que o processo de renovação dos galpões do setor de confecções da feira livre está na fase licitatória, “por esses dias já teremos o nome da empresa que deve ganhar o certame para construção desse grande galpão de confecções”, afirma.
A respeito dos representantes que vem fazer a venda de atacado para os feirantes da cidade, o secretário informa que além dos dias no qual foram designados para essa vendas, os mesmo irão receber um adesivo de identificação, “isso servirá para identificar o caminhão, além de saber se o atacadista é de fora ou daqui da cidade. Será ótimo para a nossa fiscalização,” diz.
Sobre o módulo policial que está desativado na Feira há alguns anos, Marcos Có informa que a atual gestão já está com tudo encaminhado para uma nova Cia da PM na Feira Livre, “O nosso prefeito Rogério já alugou, o prédio onde era a igreja Mundial para o município, onde vai funcionar a Companhia de polícia nova, a prefeitura já está em fase de aquisição dos equipamentos internos, mas em breve teremos uma nova Cia na feira livre com espaço amplo e bem localizado para trazer mais segurança para todos 24 horas”, finaliza.
Fonte: Voz da Bahia