Preço da gasolina em Santo Antônio de Jesus está entre os mais altos da Bahia



O valor do combustível em postos de Santo Antônio de Jesus tem sido um dos principais assuntos entre os condutores de veículos. Nesta sexta-feira, 19, o radialista Léo Valente comentou a situação durante o Programa Levante a Voz, da rádio Andaiá FM. Segundo Léo, a cidade que tem o histórico de movimentar o comércio mais barato da Bahia não faz jus ao título quando se trata de gasolina, que chega a custar cerca de R$ 4,69 por litro.
O radialista ressaltou ainda a diferença de valores entre postos da cidade e da BR-101, que segundo ele é estúpido. “Vocês ficam achando que estão ganhando com isso, que estão ganhando dinheiro. O pessoal coloca um pouquinho aqui e quando chega na BR completa o tanque, isso é ruim para vocês, é ruim para a gente”.
Para Léo Valente, a alta no combustível em postos da cidade é um “tiro no pé” e acaba induzindo os motoristas a abastecerem seus veículos em postos de fora da cidade.
O comunicador reforçou que não se trata de campanhas contra os postos de combustíveis, mas de uma luta por preços mais justos para o consumidor, já que nunca houve explicações plausíveis sobre a alta dos preços. Durante sua fala, Léo Valente deixou o espaço aberto para qualquer empresário do setor que queira se pronunciar a respeito da situação.
Fonte:Blog do Valente.