Pai de jovem agredido em Salvador presta depoimento e explica motivação do crime

( Foto: Reprodução/Redes Sociais)


pai do jovem agredido por dois homens durante a madrugada desta quarta-feira (3), no bairro de Ondina, em Salvador, compareceu a 7ª Delegacia de Polícia, no Rio Vermelho, para prestar depoimento nesta manhã. Segundo o advogado e membro Efetivo da Comissão Nacional de Defesa e Prerrogativas e Valorização da Advocacia (CFOAB), Ary Santana, o filho não era o principal alvo dos suspeitos.

Em entrevista concedida ao Balanço Geral, da Record TV Itapoan, Ary Santana afirmou que o filho tentou apaziguar um princípio de tumulto entre um amigo e os dois suspeitos dentro de uma festa particular na Área Verde do Othon. Ao sair para o espaço externo, a vítima acabou sendo surpreendido com murros e chutes. O crime teria sido motivado por ciúmes.

“Houve uma rápida briga ainda na área interna, porém a briga foi interrompida. Na área externa, os infratores foram pra cima de meus filhos e colegas”, disse.

De acordo com o advogado da vítima, Caio Abreu, a acusação está trabalhando com a hipótese de tentativa de homicídio. O jovem, que estava hospitalizada no HGE, foi transferido para o Hospital do Exército. O estado de saúde não foi divulgado. Valera Notícias