Mais de 15 ruas em Salinas vão receber obras de pavimentação asfáltica; novos veículos para merenda escolar chegam ao município


A Execução da obra de pavimentação asfáltica com C.B.U.Q (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) sobre pedras irregulares está beneficiando diversas ruas em Salinas da Margarida. Os serviços da Prefeitura tiveram como ponto de partida em frente à Escola Modelo de Salinas e na Área Externa do Hospital. O investimento é de R$ 2 milhões de reais, com recursos próprios do município e possibilitará uma melhoria na qualidade de locomoção da população. São mais de quinze localidades que vão receber asfalto.

Confira as ruas do município que serão asfaltadas nessa etapa: Rua Nova Formosa, Trav. Nova Formosa, Rua João Soares, Rua Nauro Campos, 1ª, 2ª e 3ª Travessa Rua Nauro Campos, Rua da Mangueira, 1ª e 2ª Travessa da Rua da Mangueira, Rua da Paz, Av. Presidente Vargas, Rua e Travessa Caminho de Areia, Rua Zélia Gatai, 1ª e 2ª Travessa Rua da Gabriela, 2ª e 3ª Travessa da Rua Imobiliária, Rua Campo da Bola, Rua Ana Nery, Rua de Brotas, 1ª e 2ª Travessa Rua de Brotas no Distrito de Encarnação de Salinas, Rua do Tamarineiro e Rua da Fazenda Distrito de Cairu, Rua Campo da Bola e Rua São Felix no Distrito de Porto da Telha, Rua Alto da Sapucaia e em frente à Escola Modelo de Conceição e Posto de Saúde de Conceição no Distrito de Conceição de Salinas.


A Prefeitura ainda adquiriu dois novos veículos, para uso exclusivo do transporte da Merenda Escolar. A mais nova aquisição, vai ser utilizada no transporte dos produtos alimentícios até as escolas, onde é preparada a alimentação diária para os alunos. Os veículos, demonstra a preocupação com e educação do município. A educação tem sido uma das prioridades da atual gestão do prefeito Wilson. Os alunos estão tendo a garantia de alimentos saudáveis para melhorar cada vez mais o rendimento escolar.