4ª Cia prende assaltante de correspondente bancário em Ubaíra



Após assalto a um correspondente bancário, no centro de Ubaíra, troca de tiros e fuga, por volta das 9h30, desta quinta-feira  (04-07), policiais militares da 4ª Cia do 14º Batalhão entraram em confronto e prenderam um dos criminosos em Mucurí, zona rural da cidade.

Informada pela central quanto a existência do crime em andamento e que os autores tinham trocado tiros com policiais civis, nesta quarta-feira (03-07), a guarnição da 4ª Cia seguiu a rota de fuga e na região do Riacho do Corte, ainda na zona rural, houve troca de tiros com os policiais militares e os criminosos abandonaram o veículo - a motocicleta Honda, Branca, OZG-48## - fugindo pelo matagal.



Em continuidade às buscas, já na quinta feira, os policiais foram informados de que os criminosos tinham tomado outro veículo de assalto, em Mucurí. Então, seguiram no encalço e, para montar o cerco, mantiveram contato com a 99ª CIPM de Amargosa, no que conseguiram prender um dos criminosos ferido, recuperar R$ 1.107,00, apreender um revólver calibre 38 e a outra motocicleta roubada, a Honda Preta, DNC-34##, entre outros objetos.

O material apreendido assim como o preso, já medicado, foram apresentados na delegacia de Ubaíra para as medidas judiciais.