Jovem ganha carro do chefe após caminhar 32 km para não chegar atrasado no 1º dia de trabalho

 

O americano Walter Carr andou 32 quilômetros para não chegar atrasado no primeiro dia de trabalho no novo emprego, depois que o carro dele quebrou, em Birmingham, Alabama, (EUA), um dia antes de começar a trabalhar para uma empresa de mudanças.

No caminho, Walter foi parado por um policial, que ficou impressionado com sua determinação e decidiu levá-lo para tomar um café da manhã, de acordo com informações publicadas pelo site CBS News.

 Foi graças ao relato de uma cliente, publicado no Facebook, que o estudante de 20 anos ganhou um carro do diretor da empresa. Jenny Lamey contou que tinha combinado com os funcionários da empresa que começaria a empacotar suas coisas a partir das 8h.

Lamey ouviu a campainha tocar às 6h30. Ela abriu a porta e viu Walter acompanhado do policial. O policial contou para a mulher que tinha encontrado o rapaz na cidade de Pelham, às 4 da madrugada – Walter tinha andado pelo menos 22 quilômetros.

“Ele andou a noite toda para sair de Homewood e chegar a Pelham. Porque ele precisava trabalhar. Para os que estão lendo isso e não são da região, são 20 milhas”, escreveu Lamey.

 
  
Forró aos bons na arena! Á partir das 20h tem Nilton pra animar sua noite. E mais na compra de 03 cervejas Petra ou Itaipava a 04ª é GRÁTIS! Esperamos por você😉



Rua Teodoro Dias Barreto, Andaiá, 913, Santo Antônio de Jesus 

 

Enquanto empacotava alguns itens na cozinha, Walter contou que passou a infância em Nova Orleans, mas que a sua família se mudou para Houston, no Texas, depois que a casa foi destruída pelo furacão Katrina, em 2005.

“Não posso descrever o quanto fiquei emocionada com Walter e a história dele. Mal consigo imaginar essa caminhada solitária… no meio da noite. Quantas vezes ele deve ter pensado em desistir e voltar pra casa.”