Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni brigam por contratos no mercado fitness



A semana começou difícil para Juju Salimeni. Após a loira anunciar que se separou deFelipe Franco por conta da depressão que tem enfrentado, a musa fitness entrou em um “duelo de gigantes” com Gracyanne Barbosa.

Tudo começou quando a mulher do cantor Belo acusou Juju de “passar a perna” nela no mercado fitness. As duas faziam parte do mesmo escritório de agenciamento, mas a morena teria descoberto uma traição de Salimeni.

Segundo ela, Juju entrava em contato com as empresas que se interessavam pelo trabalho de Gracyanne para oferecer um valor mais baixo. A negociação seria feita com a ajuda da mãe da ex-panicat.
“Quando descobri o que a mãe dela fazia tive que pedir para os empresários escolherem entre ela ou eu. Por isso a Juju saiu, há alguns meses, e eu continuei. O Felipe Francosegue no mesmo escritório”, afirmou Gracyanne ao colunista Leo Dias.
A morena conta que descobriu tudo ao conversar com os próprios contratantes. “Achei uma sacanagem. Tinha carinho por ela. Mas, tudo bem, é o mercado, às vezes a Juju precisa por necessidade”, disse a musa.
Juju, porém, desmente a história contada por Gracyanne Barbosa e afirma que voltará ao escritório na próxima semana. Segundo a loira, a mãe dela nunca se intrometeu nos cachês de seus trabalhos e as duas nunca competiram em nada.
“O estilo da Gracyanne é totalmente diferente do meu. Não temos o mesmo perfil. As marcas que me contratam não contratam ela", disse a modelo, que avisou: "Fiquei fora por um tempo do mesmo escritório porque fui tentar trabalhar com outra pessoa e acabou não dando certo, por isso estou voltando”, completou.
Depois da declaração de Juju Salimeni, Gracyanne voltou a tocar no assunto e alfinetou a rival. “No Twitter não sou eu que tenho fama de mentirosa, né? Pelo contrário, sou boca aberta e falo até demais. Agora, não posso dizer se ela está voltando ou não, mas deixo bem claro com toda a honestidade: se ela voltar na próxima semana, eu saio no mesmo dia”, garantiu.