Forró da Melhor Idade anima jovens e idosos na Praça Multi



A programação da tarde de sexta, 21, foi dedicada aos idosos na grade do São João de Santo Antônio de Jesus. O Forró da Melhor Idade levou ao palco o cantor Jutay Mercês, que trouxe no repertório sucessos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, entre outros. Além do show, o público pôde assistir à apresentação da Companhia de Teatro Fátima Carvalho, que animou com personagens como Lampião e Maria Bonita.


Nem a chuva espantou os santo-antonienses e turistas que passaram pela Praça Multiuso. Alguns idosos se vestiram a caráter e dançaram do início ao fim e mostraram muita disposição para curtir o São João. Dona Maria Santos, aposentada, aprovou a iniciativa. “Todo ano que tiver eu venho dançar forró, gosto muito do São João”. A Praça Multiuso tem programação até o dia 24, com Festival da Economia Solidária, Tenda LGBTQ+, Tenda da Interação e palco AlternaSaj.
Neste ano, a Bohemia é a cerveja oficial do São João de Santo Antônio de Jesus, que também conta com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia.