Com apoio da Prefeitura, atletas de Santo Antônio de Jesus, conquistam Ouro no karatê em importante competição no Maranhão ( VEJA )


O professor e atleta Marcius Pirôpo e seu aluno Nathan Andrade, conquistaram Ouro no Norte Nordeste, Centro Oeste e Sudeste de Karatê  Educacional na cidade de São Luis no Maranhão, representando Santo Antônio de Jesus e a Bahia, numa das maiores competições de karatê do país.
Pirôpo é bi-campeão brasileiro e Nathan é bi-campeão baiano e campeão brasileiro e com essa conquista, ambos seguem firmes rumo ao Brasileiro 2019 no Pará e a Copa Internacional na Itália.
Com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte do município, nossos atletas tiveram o incentivo necessário para essa grande conquista nacional .
O presidente da Confederação Brasileira, com sede no estado do Pará , o mestre  Antônio Pereira, destacou a importância do apoio ao esporte e parabenizou a cidade de Santo Antônio de Jesus.
Os atletas campeões foram recebidos no município com honrarias, desfilando pela cidade no Carro do Corpo de Bombeiros, com batedores da Guarda Civil Municipal,  sendo aplaudidos pela população.
Pirôpo destaca que em setembro disputará o brasileiro no Pará e levará atletas campeões baianos do ELEM Escola Municipal Luis Eduardo Maron de Magalhães, com total apoio da Prefeitura Municipal. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 3 pessoas


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo