Acidente deixa mortos na BA-093, região metropolitana de Salvador



Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas após um grave acidente na manhã desta terça-feira (18), na BA-093, trecho da cidade de Mata de São João, cidade da região metropolitana de Salvador.
De acordo com a Concessionária Bahia Norte, que administra a rodovia, houve uma batida entre uma Kombi, carreta, carro e um ônibus. A pista está molhada por conta do período chuvoso que atinge Salvador e região metropolitana. Entretanto, não há detalhes se isso foi um fator que influenciou no acidente, nem como a batida ocorreu.

Acidente na BA-093 deixou Kombi destruída, na região metropolitana de Salvador — Foto: Divulgação/Graer
A Kombi envolvida no acidente ficou destruída e objetos de pessoas que estavam no veículo ficaram espalhados pela rodovia.
Ainda segundo a Bahia Norte, uma das vítimas ficou presa às ferragens. Entre os mortos está o motorista da Kombi.
Equipes de operações da Bahia Norte foram encaminhadas ao local. Por conta do acidente, um pequeno desvio no fluxo de veículos foi realizado no local, o que gerou lentidão na região.
Três ambulâncias da Bahia Norte e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local do acidente.
A Concessionária informou que os sobreviventes foram socorridos em estado grave para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. O Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) também participou do resgate. Não há detalhes do estado de saúde dos feridos.
Fonte:Voz da Bahia.