Abertura do São João de Santo Antônio de Jesus é celebrada com missa e show de Sílvio Brito



A abertura do São João de Santo Antônio de Jesus, contou com a presença do prefeito da cidade, Rogério Andrade, além do secretariado e familiares, na noite desta quinta-feira  20/06.


Mantendo a tradição, a abertura do evento contou com a benção do Padre Nelson da Franca da paróquia local, grande destaque da cena religiosa da região, no palco principal. O público conferiu a missa em homenagem aos 167 anos de história da Paróquia de Santo Antonio de Jesus.
A primeira atração musical a subir  no palco principal do Melhor São João da Bahia, foi o cantor Sílvio Brito, que relembrou sua trajetória musical de 45 anos de carreira e apresentou  para o público as canções de sucessos como “Pare O Mundo Que Eu Quero Descer” e “Tá Todo Mundo Louco”.
A Orquestra Amantes da Lyra fechou com chave de ouro o primeiro dia de festa do São João de Santo Antonio de Jesus. Presente há mais de 100 anos na cidade, a Orquestra  apresentou clássicos do forró com sanfonas,  instrumentos de sopro e bateria, no palco principal.



Nesta sexta-feira (21/06), a festa  receberá no palco principal grandes nomes da música nacional e local Flor do Nordeste, Os Cumpadi, Lukas e Gustavo, Simone e Simaria, Guido Freitas, Dorgival Dantas e Maria Chic.
Neste ano, a Bohemia é a cerveja oficial do São João de Santo Antônio de Jesus,  que também conta com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia.