Eleições 2020: Empresário pode vir a ser o escolhido do Beija-Flor como pré-candidato a prefeito de S. A. de Jesus



Com as eleições para 2020 se aproximando, grupos políticos vem formando possíveis candidatos a prefeito de Santo Antônio de Jesus. Novos nomes e velhos conhecidos da população vem se mostrando interessados a postular o cargo de gestor do município. Um desses nomes é o do empresário Luiz Cláudio, mais conhecido como ‘Careca’, que tem uma certa experiência política, pois já havia sido vereador de Santo Antônio de Jesus no ano de 2004 pelo PP (Partido Progressista).
VIDA EMPRESARIAL E POLÍTICA?

Hoje, dedicado apenas a gerir seus negócios, o empresário não fugiu de sua responsabilidade social e afirmou em entrevista a Andaiá FM, que está pensando na possibilidade de uma candidatura, “se for necessário, estarei pronto para caminhar junto com meu grupo visando às eleições de 2020”, explanou. Militante de tempos do Beija-Flor, Careca reafirmou que é muito difícil conciliar a vida empresarial e a política, no entanto, não descartou essa possibilidade, “temos que tentar harmonizar e colocar o nosso nome como outra opção para administrar a cidade. Tudo tem que ser feito dentro dos limites e da responsabilidade; analisar direito e levar tudo em conta. Não podemos abandonar o setor privado e ir para a vida pública, temos que conciliar as duas coisas e ver se é possível administrá-las”, completa.
O VICE:
Em uma reunião no último sábado (04) das lideranças do grupo, foi formada uma possível chapa ainda visando o ano que vem, a de Careca como pré-candidato a prefeito e do advogado João Gabriel como seu provável vice.
INSISTÊNCIA DE HUMBERTO:

Ainda no Beija-Flor, o ex-prefeito Humberto Leite (DEM) insiste em manter seu nome ‘vivo’ e sem querer largar o “osso”, não descarta a possibilidade de ser o pré-candidato a prefeito do grupo.
OUTRO NOME:
Já o empresário Genival Deolino, vice-presidente da ACESAJ (Associação Comercial) do município também é uma outra opção comentada dentro da conjuntura

Fonte:Voz da Bahia.