Após ser demitida da Rede Bahia, jornalista anuncia que vai ser coach: “Grandes realizações”

( Foto: Reprodução)

A ex-jornalista da Rede Bahia, afiliada da Globo em Salvador, Anna Valéria, anunciou na segunda-feira (06) que finalizou um curso para trabalhar como coach. No Instagram, a repórter publicou uma foto com o certificado. “Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos”, escreveu ela, citando o poema do pensador chinês Lao Tsé.
Anna Valéria deixou a emissora após 31 anos de trabalhos prestados, em uma série de demissões na última semana. Mais de 100 funcionários foram dispensados da Rede Bahia. Quando foi anunciado que a jornalista iria deixar a emissora, ela agradeceu o carinho que estava recebendo dos colegas e amigos.
“Tá chovendo carinho, telefonemas e mensagens de apoio. Um super obrigada de coração! Sim, foram 31 anos de paixão e transpiração! Três décadas de comprometimento e lealdade com o jornalismo . Mas, como um casamento que acaba, eu a a TV Bahia estamos encerrando um ciclo. Digo que valeu! Sigo olhando pra frente , pra um novo horizonte! Continuo jornalista na alma e no coração”, escreveu no Instagram.