Youtuber acusa ex-BBB Antônio Rafaski de estupro em navio: “Comecei a chorar e ele não parava”


A Youtuber Vitória Castro, a Vee Castro, denunciou um ex-participante do Big Brother Brasil, da TV Globo, de estupro. A denúncia foi feita pela moça na conta dela no Youtube. Segundo a vítima, ela foi convidada pela Chilli Beans para fazer uma ação em um navio, durante três dias. Na viagem, ela precisou dividir uma cabine com dois homens, um deles, o ex-BBB.

De acordo com Vee, o outro rapaz era amigo dela e, em um momento que ele deixou o quarto, o crime teria acontecido. “Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou”.

“Depois que eu me dei conta que eu tava sendo estuprada, eu comecei a chorar. E ele não parava, não deixava eu sair, e eu já tinha pedido pra ele parar, já tinha falado ‘não’, e parece que, quanto mais eu fazia isso, mais ele gostava”, completou.

Vee ainda afirmou que foi desencorajada a denunciar, porque não tinha provas suficientes e achou melhor utilizar o Youtube para contar o caso, a fim de alertar outras garotas e até conseguir justiça. A youtuber não revelou o nome do ex-BBB, no entanto, Antônio Rafaski, participante da 17º edição do reality show, decidiu se pronunciar sobre o caso. Isto porque ele, e o irmão gêmeo, Rafael Rafaski, também estavam no mesmo navio que ela.

“Ontem a noite eu recebi algumas mensagens e algumas marcações em alguns IGs de fofoca sobre um suposto vídeo. A única coisa que quero dizer aqui, na verdade dar uma satisfação para quem me acompanha e para os meus amigos e amigas é que eu estou com a minha consciência totalmente tranquila, e todas as medidas cabíveis, dentro da lei, já estão sendo tomadas”, declarou o ex-BBB.
A Chilli Beans também se pronunciou e afirmou que “repudia veementemente qualquer crime, ato ou violência que desrespeite as pessoas ou viole os direitos humanos”. VN*