SAJ: Radialista Edilson Oliveira estreou na Clube FM nesta segunda, dia 1º

Foto: Reprodução/ TV SAJ

A Clube FM de Santo Antônio de Jesus, que em 2019 completa 40 anos, acabou de fazer uma grande contratação, o radialista Edilson Oliveira, que já tem 26 anos de experiência, estreou na emissora nesta segunda-feira, dia 1º de abril.
Edilson Oliveira teve seu nome aprovado pela presidência e diretoria da fundação Nossa Senhora do Bom Conselho, e depois de uma longa conversa com o atual diretor da emissora Ney Santana, Edilson acabou aceitando o convite para atuar como coordenador de programação e apresentador do novo programa A TARDE É NOSSA, que será levado ao ar, de segunda a sexta, das 14 às 17 horas.
“Edilson Oliveira é um ser humano incrível, admirado por todos, um profissional exemplar, qualquer emissora gostaria de ter Edilson em sua equipe, jamais poderia deixar essa oportunidade de tê-lo conosco passar, agora é sintonizar e conferir nossa nova grade de programação”, disse Ney.
Nas redes sociais Edilson comemorou: “Estarei de volta pro radio fazendo aquela coisa que eu tanto amo fazer – esse contato com os ouvintes, e agora embarcando em uma nova estação. Dia 1º de abril, segunda-feira, a partir das 14 horas, não é mentira, é verdade, estaremos juntos na Rádio Clube FM com o programa A TARDE É NOSSA”, disse Edilson. O novo programa terá muita música legal, dicas, promoções e um quadro especial que Edilson só vai revelar no início do programa, nesta segunda. Aguarde!

Outros nomes também chegaram para fortalecer a equipe da Clube FM: Dr. Heldo Lago que apresenta aos sábados, das 8 às 9h, o programa “Clube em Ação”; Maria Cristina com o programa Clube da Criança, aos sábados, das 9 às 10h; Juriti que apresenta o Papo de Samba nos fins de semana; além de Elaine Castro que já está na emissora há alguns meses e a partir desta segunda (1º) assume o “Alô Clube” das 10 às 12h; e Felipe Pereira que recentemente passou a integrar a equipe de jornalismo da Clube FM.

Sintonize 92,7 FM, acesse: www.clubefm92.com.br ou baixe em seu celular os aplicativos gratuitos para iOS e Android.
                                                               
                                                                    PUBLICIDADE