Feira de Caxixis 2019 conta com forte esquema de segurança

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza
A Feira de Caxixis reúne milhares de pessoas no Município e tem sido considerada um grande sucesso, ocorrendo sem registros de brigas e grandes incidentes.
As festividades e shows têm ocorrido de maneira tranquila e ordeira, com a presença da Polícia Militar, de seguranças particulares e brigadistas.
Neste ano de 2019, o esquema de segurança será repetido, com aperfeiçoamentos, para continuar garantido o policiamento eficiente nos três dias do evento.
Por ser uma festa em praça pública, com reunião de grande número de pessoas, a Prefeitura adotará um forte esquema, que contará com o aumento de efetivo policial. Por isso, firmou parcerias com as Polícias Militar, Civil, CIPE Central, Cavalaria, Esquadrão Motociclistico Asa Branca, Rodoviária Federal, Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, além da contratação de seguranças particulares, que estarão de prontidão, no circuito da festa e nas estradas, afim de garantir o bem estar e a integridade de todos.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
As famílias nazarenas e turistas poderão aproveitar o evento com tranqulidade.
Uma novidade deste ano será a utilização de drones e câmeras de vigilância de longo alcance em alta definição, com monitoramento em tempo real pela Polícia Militar do 14° Batalhão, auxiliando no trabalho de prevenção aos crimes.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
A cada evento ocorre um reforço das medidas de segurança. A Prefeitura de Nazaré está investindo em todas as áreas, inclusive na cultura, lazer e entretenimento, que também são prioridades do governo Uma Nova História de Trabalho. ASCOM