Trios sem cordas do Governo do Estado animam foliões no circuito Campo Grande

O governador Rui Costa acompanhou o quarto de folia no circuito Campo Grande na tarde deste domingo (3). Após conceder uma série de entrevistas para as emissoras de televisão, ele acompanhou passagem de alguns trios pelo circuito Dodô. 

Entre as atrações que receberam o apoio do Governo do Estado e desfilam sem cordas no Campo Grande, nesta tarde, estão as bandas La Fúria e Parangolé. Arrastando uma multidão atrás do seu trio, o cantor Tony Salles, vocalista da banda Parangolé, agradeceu o apoio recebido.

“ Preciso fazer o registro do apoio importantíssimo do Governo do Estado por nos proporcionar esse momento de realização de um carnaval de paz. Muito obrigado”, comentou. 

Além da capital baiana, o Governo do Estado apoia a festa em outros 32 municípios. Ainda neste domingo, a cantora Maristela Müller puxa trio sem cordas apoiado pela gestão estadual. 

Na coletiva realizada na manhã deste domingo, o governador Rui Costa aproveitou para ressaltar a dimensão da festa e sua importância. “Esses ano temos um número muito superior em relação ao ano passado na movimentação turística no estado. 

Até mesmo em cidade que não estão fazendo carnaval. Houve uma confluência positiva para a Bahia com a chegada de muita gente. Está sendo uma festa muito linda e democrática, pois tem opções para que todos possam curtir”.