SAJ: Bicampeão brasileiro de Karatê, se prepara para participar da Copa do Brasil no Maranhão

Resultado de imagem para piropo saj karate

O professor e atleta  Marcius Mateus dos Santos Pirôpo ( 40 anos ), se prepara para mais um desafio na carreira, desta vez em São Luís no Maranhão.
Pirôpo participará de mais uma seletiva valendo vaga para campeonato internacional previsto para o final deste ano na Itália.
Além dos treinamentos convencionais do karatê, Pirôpo relata que  tem praticado musculação e já eliminou 4 kg em apenas 30 dias na Academia do Campeão Missinho Silva. 
Pirôpo recebeu todo apoio do Prefeito de Santo Antônio de Jesus  Rogério Andrade, que garantiu que a cidade sempre vai investir nos talentos do esporte da cidade.
Pirôpo conquistou o título de campeão brasileiro em 2015 no Rio de Janeiro, momento em que teve todo apoio do Colégio Novo Espaço e conquistou o Bi-campeonato em 2017 com apoio da prefeitura, da PROMOX e mais uma vez  do Colégio Novo Espaço

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

A CEBK Confederação Educacional do Brasil de Karatê, uma das maiores organizações da modalidade na América do Sul, divulgou o cartaz da Copa do Brasil  e Norte Nordeste de Karatê de 2019, incluindo no calendário a cidade de São Luís do Maranhão .
Com eventos consagrados no país a CEBK tem apresentado organização padrão de ponta , com mega banners , pontuação eletronica,  premiações de alta qualidade, média de 06 kotós ,  clínica de arbitragem , atletas com nível técnico elevado e toda logística necessária para grandes eventos.
O presidente nacional CEBK Antonio Pereira , foi até a Itália recentemente e recebeu a certificação internacional da WUKO , sendo o representante legal da entidade no Brasil, hoje WKMO.