Quatro pessoas baleadas no Campo Grande por chefe do tráfico da Estrada das Barreiras

Guarnições da Polícia Militar prenderam, na noite deste domingo (3), no circuito Osmar (Centro), Fábio Maciel da Silva, o ‘Fabinho da Candelária”, 23 anos, alvo prioritário da Secretaria da Segurança Pública. O acusado escondeu um revólver no isopor de sua mãe que trabalhava vendendo cerveja naquele trajeto da festa.

Durante um desentendimento, o homem, que é morador da Vila Moisés (Estrada das Barreiras/Cabula), onde chefia uma quadrilha de traficantes, atingiu três pessoas nas pernas e uma de raspão no ombro. Logo em seguida, uma patrulha que passava pelo local efetuou a captura. As vítimas, todas fora de risco de morte, foram socorridas.

Fabinho da Candelária foi encaminhado para Central de Flagrantes montada no circuito Osmar e autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

“Vamos reforçar a fiscalização de ambulantes e também em prédios abandonados. Com os Portais de Abordagem conseguimos evitar a entrada de armas na festa, porém tivemos ocorrências envolvendo moradores e pessoas que dormem no local por conta de outras atividades. Será mais um desafio que enfrentaremos”, declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Fotos: divulgação SSP