Mulher é morta a facadas em Salvador e suspeito de cometer crime é baleado


Caso ocorreu neste sábado (30) na Baixa de Quintas, informou a Polícia Militar. Não há informações sobre a motivação do crime contra a mulher e nem sobre quem atirou no suspeito.


Uma mulher foi assassinada a facadas, neste sábado (30), na Baixa de Quintas, em Salvador, e o homem suspeito de cometer o crime foi baleado logo em seguida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 7h20, nas proximidades de um posto de combustíveis da região.

Não há informações sobre a motivação do homicídio contra a mulher. A vítima e o suspeito não tiveram identidades divulgadas.

A polícia também não tem informações sobre o homem que atirou no suspeito. Conforme populares, após desferir os disparos, o homem fugiu do local.

Policiais militares da 37ª Companhia Independente foram acionados, isolaram a área e solicitaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo da mulher.

O homem que esfaqueou a vítima foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Ernesto Simões. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A PM informou, ainda, que realizou diligências no intuito de prender o autor dos disparos contra o suspeito de matar a mulher, mas ele não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1.